FECHAR
> Camapuã / Vereador

Publicado em: 23/04/2012 - 19:53:39

Vereador cai com veículo em valeta e povo indigna

Por Etevaldo Vieira


A população do distrito de Pontinha do Cocho, município de Camapuã, presenciou, na madrugada e manhã de domingo (22), uma cena inusitada: o carro do vereador Humberto Bogarim (DEM) dentro de uma enorme valeta de uma rua da vila.


Segundo informações o vereador, em circulação pela vila, perdeu o controle do veículo Fiat Strada e caiu em uma enorme valeta da lateral da rua. O vereador estava sozinho no veículo e teve que sair pelo lado do passageiro. Por sorte o vereador não se feriu, pelo menos aparentemente.


"Ele pode ter ficado com a moral ferida, já que, como vereador, deveria lutar para que as ruas do distrito de Pontinha do Cocho permanecesse em bom estado de tráfego", disse à nossa reportagem um cidadão pontinhense e que presenciou toda a cena.


De manhã uma legião de pessoas visitaram a cena, muitos para ajudar a tirar o veículo da vala, mas, a maioria para aproveitar a oportunidade de criticar a situação caótica das ruas da vila, além de manifestar a satisfação de o fato ter ocorrido justamente com um vereador do partido (DEM) e base de sustenção do prefeito Marcelo Duailibi (DEM).


O fato virou motivo de piada durante todo o domingo, principalmente no campo de futebol, onde estava ocorrendo um torneio com times de diversas localidades.


O prefeito Marcelo Duailibi, que também visitava o distrito, compareceu no local do acidente e após, no campo de futebol, entretanto, dado a quantidade de gozação dos presentes, em poucos minutos se ausentou dos locais.


O vereador foi socorrido pelo administrador distrital Atanázio Fernandes. Após, segundo alguns presentes, o vereador afirmou que vai interceder junto ao prefeito e à secretária de obras, para que faça os reparos nas ruas do distrito. 


"Poderia ter acontecido com qualquer um. Mas o melhor é que aconteceu com um vereador do lado do prefeito. Com isso, é provável que agora as ruas serão arrumadas", disse outro morador do distrito que pediu para não ter o nome revelado.


A reportagem verificou ainda uma certa indignação da maioria dos moradores, que, segundo informaram, a empresa Transenge estaria disposta a arrumar as ruas da vila, entretanto, foi impedida pelo administrador distrital, que disse que "ali era rua da Prefeitura e a Prefeitura é que ia arrumar". Daí, muitos moradores terem demonstrado insatisfação com a situação, mas, muita satisfação sobre o caso do vereador cair na valeta.


Foto: Divulgação





     

Camapuã News

Opiniões

18 Comentários para "Vereador cai com veículo em valeta e povo indigna"

Voce sabe quem é o Nedson Brandão
04/05/2012 - 17:44:40
O Nedson é o representante do jogo do bicho e das antigas maquinas caça niguel de Camapuã e região e tambem funcionario da Camarã Municipal de Vereadores de Camapuã. Autoridadade das mais conceituadas de Camapuã, conselheiro politico do Prefeitão do DEM, amigo pessoal e companheiro de terere de sua EXMº, toma teres com homem todo dia. Voce nedson não pode avisar o Marcelos dos Burracos no Municipio, tem que a população da pontinha fazr baixo assinado?


Wilson Melo
30/04/2012 - 10:52:04
Gente, assidentes acontecem, com qualquer pessoa, burraco a chuva causa e administrador vc escolheram agora aguenta o final.


juca
28/04/2012 - 12:16:34
se aqui em camapua tem o Tião burakin como corretor,porque ñao temos um vereador,Humberto burakin? kkkkkkkkkk


Ruy Ferraz
27/04/2012 - 20:43:10
Vereador inaugura sua obra... kkkkkk e bem mau feita por sinal.


NA CONTRA MAO
26/04/2012 - 17:32:25
hum... pessoal, olha o que o Nedson diz... puxa saco e agora que joga na costa do atanazio, rsrsrrs REPARA QUE O VEREADOR, ou foi apodar alguem ou deu uma coxilada e foi para contra MAO... ah deve ser culpa tambem do atanazio neh!!! kkkkkkkkk eu acho é poucoo... bebe,, enche a cara e na contra mao cai dentro do buraco.... ja que é para cair vereador cai na mao certa!!! kkkkkkkkk


Luciana
26/04/2012 - 17:11:16
Mas porquê o vereador de verdade,estva trafegando tão na beira da estrada?Será que sua visão estava meia turva?Xiiiiiiii!Vamos maneirar na canjibrina vereador,ao menos até tampar os buracos!KKKKKK


Oculto
26/04/2012 - 10:46:05
Só porque reajustarão o salário dos vereadores em 100% tão achando que pode sair distruindo carro assim. ainda bem q foi ele vai que eu caio de bicicleta ali tinha me machucado! hahahaha


eleitor
25/04/2012 - 19:33:48
será que depois da discusão no face com os tyarginos, nosso caro vereador está entrando em depressão? fora vereadores lixos sem qualidade!!!!!!


k
25/04/2012 - 15:23:20
O q aconteceu c o vereador poderia acontecer com qualquer pessoa, e outra sobre buracos nas ruas são assim msm, mas o prefieto esta trabalhando mt bem e não tem como tapar buracos td de uma só vez, tem q ter paciencia gente, parem de criticar, e vamos colaborar, e outra só pq é vereador não pode beber não pode fazer nda como um cidadão qualquer, q noria heim se liguem eles vida como td mundo poxa


Moreno
25/04/2012 - 14:52:28
O Burraco Será que a culpa é do prefeito ou será da chuva ou será que o vereador não viu ou será que tinha tomado umas ou será que fizeram o BAFOMETRO- OU NÃO -SERÁ!!!!!!


Altair melo
25/04/2012 - 11:53:59
Que feio... isso não é vala, será que é a obra para o metro de Pontinha do coxo.


ahahah
25/04/2012 - 10:55:54
aconteceu com o bogarim bem feito tinha que ter caido num buraco sem fundo ele gosta de se aparecer porque nao saiu nas imagens rsrsrsrs


Caroline
25/04/2012 - 08:27:18
Mas não é só na pontinha que as ruas estão em situação caótica ñ. Andem na rua FIGUEIRA no bairro parque dos ipes aqui em Camapuã, vao ver que a situação nao é muito diferente.


Pontinece d origem
25/04/2012 - 08:26:54
Para alguns vereadors d camapuã não existe lei seca nem molhada . Já q o vereador q foi contemplado com a queda dis q o melhor geito d fazer politica é lvando 1 litro d pinga e 1 garrafa d coca na casa do eleitor tomar e boa q ja ganha os votos da casa. Sera q ele ja tinha toado a coca com a pinga e não repartiu pelomenos com o Atanazio?


Nedson
25/04/2012 - 00:31:16
Pessoal de Pontinha do coxo , existe um administrador distrital por ai se este nao resolve os problemas detectados pela comunidade e so se reunir fazer um abaixo assinado que o prefeito municipal tem que trocar o administrador . Precisa um vereador cair em um buraco para que ai o distrital posso alertar a administração para arrumar . E outra precisa apurar se realmente essa empresa queria arrumar e o distrital nao quis ? tem que apurar população lute pelos seus direitos nao deixem que um patrimonio tao bonito seja destruido pela ma qualidade de adimistrar de administrador distrital . Fikadica , abraços . . .



24/04/2012 - 22:32:15
isso é mt bom,deveria acontecer tambem com nosso excelentissimo prefeito.


Camapuanense
24/04/2012 - 20:35:23
É por isso q sempre falo tem q administrar por todo municipio ñ apenas para o centro da cidade. Não é um orgao federal colocar um guarda ray na br e sair divulgando. Tem q olhar mais pra area rural q as estradas estao pessimas com esse tempo. Com os caminhoes locados dava pra jogar aterro la. Que vergonha.... Vamos acordar população esse sera o ano de mudanças.


Camapuanense
24/04/2012 - 15:33:53
Que situação inusitada que os moradores da Pontinha tiveram que presenciar... Ahh é uma graça acontecer isso, só que esqueceram de comentar que o Ilustrissimo Vereador tinha tomado umas cachaças.... Será que ele esqueceu la LEI SECA... Melhor ainda foi a presença do nosso dignissimo prefeito Marcelo Dualibi que está realizando muitas obras em sua gestão... Parabéns ao VEREADOR e ao PREFEITO....


Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do “site” camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Funcionária atacada por onça será indenizada

  Mulher dá bebida com veneno para filhas e é presa

  Grande Cuiabá tem greve de ônibus

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Ato ilegal de Bogarim para CPI na Câmara
Juiz concedeu Liminar em Mandado de Segurança foi proposto por quatro vereadores
Camapuã: TCE multa ex e atual presidente da Câmara
As multas foram aplicadas pelo TCE em razão de execução financeira incorreta.
Manoel Nery pede Posto de Atendimento da RFB em Camapuã
Municípios como Figueirão, Paraíso, Alcinópolis e outros tambem seriam atendidos
Camapuã: população vai à Câmara pedir moralidade
Desde a 'Chuva Inteligente' investigada pelo Gaeco e PME povo quer Justiça.e
Publicidade