Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Vereador

Publicado em: 23/04/2012 - 19:53:39

Vereador cai com veículo em valeta e povo indigna

Por Etevaldo Vieira


A população do distrito de Pontinha do Cocho, município de Camapuã, presenciou, na madrugada e manhã de domingo (22), uma cena inusitada: o carro do vereador Humberto Bogarim (DEM) dentro de uma enorme valeta de uma rua da vila.


Segundo informações o vereador, em circulação pela vila, perdeu o controle do veículo Fiat Strada e caiu em uma enorme valeta da lateral da rua. O vereador estava sozinho no veículo e teve que sair pelo lado do passageiro. Por sorte o vereador não se feriu, pelo menos aparentemente.


"Ele pode ter ficado com a moral ferida, já que, como vereador, deveria lutar para que as ruas do distrito de Pontinha do Cocho permanecesse em bom estado de tráfego", disse à nossa reportagem um cidadão pontinhense e que presenciou toda a cena.


De manhã uma legião de pessoas visitaram a cena, muitos para ajudar a tirar o veículo da vala, mas, a maioria para aproveitar a oportunidade de criticar a situação caótica das ruas da vila, além de manifestar a satisfação de o fato ter ocorrido justamente com um vereador do partido (DEM) e base de sustenção do prefeito Marcelo Duailibi (DEM).


O fato virou motivo de piada durante todo o domingo, principalmente no campo de futebol, onde estava ocorrendo um torneio com times de diversas localidades.


O prefeito Marcelo Duailibi, que também visitava o distrito, compareceu no local do acidente e após, no campo de futebol, entretanto, dado a quantidade de gozação dos presentes, em poucos minutos se ausentou dos locais.


O vereador foi socorrido pelo administrador distrital Atanázio Fernandes. Após, segundo alguns presentes, o vereador afirmou que vai interceder junto ao prefeito e à secretária de obras, para que faça os reparos nas ruas do distrito. 


"Poderia ter acontecido com qualquer um. Mas o melhor é que aconteceu com um vereador do lado do prefeito. Com isso, é provável que agora as ruas serão arrumadas", disse outro morador do distrito que pediu para não ter o nome revelado.


A reportagem verificou ainda uma certa indignação da maioria dos moradores, que, segundo informaram, a empresa Transenge estaria disposta a arrumar as ruas da vila, entretanto, foi impedida pelo administrador distrital, que disse que "ali era rua da Prefeitura e a Prefeitura é que ia arrumar". Daí, muitos moradores terem demonstrado insatisfação com a situação, mas, muita satisfação sobre o caso do vereador cair na valeta.


Foto: Divulgação





     

Camapuã News

Opiniões

18 Comentários para "Vereador cai com veículo em valeta e povo indigna"

Voce sabe quem é o Nedson Brandão
04/05/2012 - 17:44:40
O Nedson é o representante do jogo do bicho e das antigas maquinas caça niguel de Camapuã e região e tambem funcionario da Camarã Municipal de Vereadores de Camapuã. Autoridadade das mais conceituadas de Camapuã, conselheiro politico do Prefeitão do DEM, amigo pessoal e companheiro de terere de sua EXMº, toma teres com homem todo dia. Voce nedson não pode avisar o Marcelos dos Burracos no Municipio, tem que a população da pontinha fazr baixo assinado?


Wilson Melo
30/04/2012 - 10:52:04
Gente, assidentes acontecem, com qualquer pessoa, burraco a chuva causa e administrador vc escolheram agora aguenta o final.


juca
28/04/2012 - 12:16:34
se aqui em camapua tem o Tião burakin como corretor,porque ñao temos um vereador,Humberto burakin? kkkkkkkkkk


Ruy Ferraz
27/04/2012 - 20:43:10
Vereador inaugura sua obra... kkkkkk e bem mau feita por sinal.


NA CONTRA MAO
26/04/2012 - 17:32:25
hum... pessoal, olha o que o Nedson diz... puxa saco e agora que joga na costa do atanazio, rsrsrrs REPARA QUE O VEREADOR, ou foi apodar alguem ou deu uma coxilada e foi para contra MAO... ah deve ser culpa tambem do atanazio neh!!! kkkkkkkkk eu acho é poucoo... bebe,, enche a cara e na contra mao cai dentro do buraco.... ja que é para cair vereador cai na mao certa!!! kkkkkkkkk


Luciana
26/04/2012 - 17:11:16
Mas porquê o vereador de verdade,estva trafegando tão na beira da estrada?Será que sua visão estava meia turva?Xiiiiiiii!Vamos maneirar na canjibrina vereador,ao menos até tampar os buracos!KKKKKK


Oculto
26/04/2012 - 10:46:05
Só porque reajustarão o salário dos vereadores em 100% tão achando que pode sair distruindo carro assim. ainda bem q foi ele vai que eu caio de bicicleta ali tinha me machucado! hahahaha


eleitor
25/04/2012 - 19:33:48
será que depois da discusão no face com os tyarginos, nosso caro vereador está entrando em depressão? fora vereadores lixos sem qualidade!!!!!!


k
25/04/2012 - 15:23:20
O q aconteceu c o vereador poderia acontecer com qualquer pessoa, e outra sobre buracos nas ruas são assim msm, mas o prefieto esta trabalhando mt bem e não tem como tapar buracos td de uma só vez, tem q ter paciencia gente, parem de criticar, e vamos colaborar, e outra só pq é vereador não pode beber não pode fazer nda como um cidadão qualquer, q noria heim se liguem eles vida como td mundo poxa


Moreno
25/04/2012 - 14:52:28
O Burraco Será que a culpa é do prefeito ou será da chuva ou será que o vereador não viu ou será que tinha tomado umas ou será que fizeram o BAFOMETRO- OU NÃO -SERÁ!!!!!!


Altair melo
25/04/2012 - 11:53:59
Que feio... isso não é vala, será que é a obra para o metro de Pontinha do coxo.


ahahah
25/04/2012 - 10:55:54
aconteceu com o bogarim bem feito tinha que ter caido num buraco sem fundo ele gosta de se aparecer porque nao saiu nas imagens rsrsrsrs


Caroline
25/04/2012 - 08:27:18
Mas não é só na pontinha que as ruas estão em situação caótica ñ. Andem na rua FIGUEIRA no bairro parque dos ipes aqui em Camapuã, vao ver que a situação nao é muito diferente.


Pontinece d origem
25/04/2012 - 08:26:54
Para alguns vereadors d camapuã não existe lei seca nem molhada . Já q o vereador q foi contemplado com a queda dis q o melhor geito d fazer politica é lvando 1 litro d pinga e 1 garrafa d coca na casa do eleitor tomar e boa q ja ganha os votos da casa. Sera q ele ja tinha toado a coca com a pinga e não repartiu pelomenos com o Atanazio?


Nedson
25/04/2012 - 00:31:16
Pessoal de Pontinha do coxo , existe um administrador distrital por ai se este nao resolve os problemas detectados pela comunidade e so se reunir fazer um abaixo assinado que o prefeito municipal tem que trocar o administrador . Precisa um vereador cair em um buraco para que ai o distrital posso alertar a administração para arrumar . E outra precisa apurar se realmente essa empresa queria arrumar e o distrital nao quis ? tem que apurar população lute pelos seus direitos nao deixem que um patrimonio tao bonito seja destruido pela ma qualidade de adimistrar de administrador distrital . Fikadica , abraços . . .



24/04/2012 - 22:32:15
isso é mt bom,deveria acontecer tambem com nosso excelentissimo prefeito.


Camapuanense
24/04/2012 - 20:35:23
É por isso q sempre falo tem q administrar por todo municipio ñ apenas para o centro da cidade. Não é um orgao federal colocar um guarda ray na br e sair divulgando. Tem q olhar mais pra area rural q as estradas estao pessimas com esse tempo. Com os caminhoes locados dava pra jogar aterro la. Que vergonha.... Vamos acordar população esse sera o ano de mudanças.


Camapuanense
24/04/2012 - 15:33:53
Que situação inusitada que os moradores da Pontinha tiveram que presenciar... Ahh é uma graça acontecer isso, só que esqueceram de comentar que o Ilustrissimo Vereador tinha tomado umas cachaças.... Será que ele esqueceu la LEI SECA... Melhor ainda foi a presença do nosso dignissimo prefeito Marcelo Dualibi que está realizando muitas obras em sua gestão... Parabéns ao VEREADOR e ao PREFEITO....


Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do “site” camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Homem acusa jovem de estelionato em Costa Rica

  Temporal de 10 minutos deixa rastro de destruição em CG

  Corpo é encontrado decapitado dentro de mala

+Notícias mais lidas da semana

Joaquim Barbosa fala entre lágrimas sobre corrupção
'Não aguento mais ver um partido roubar tanto e ser aplaudido', disse.
Preso em Aquidauana assassino de travesti em Camapuã
O crime aconteceu em 23 de janeiro de 2013.
Homem sai para trabalhar em fazenda e é achado morto
O fato aconteceu no município de Bandeirantes, na fazenda onde trabalhava.
Irmão de fazendeiro morto oferece R$20mil por assassino
Família de Max Ramos oferece recompensa por pistas do assassino.
Publicidade