Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Bonito / Geral

Publicado em: 07/05/2020 - 22:22:40

‘Coronafest’ tinha som alto e adolescentes embriagados

Uma mulher de 34 anos foi presa por promover uma festa com som alto na noite desta quarta-feira (06), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, durante período de quarentena e isolamento social. No local, a Polícia Militar constatou que ela fornecia bebidas alcoólicas a menores de idade.


Tudo começou com denúncia de que a festa estava incomodando a vizinhança. Os policiais foram ao local e lá constataram o aglomerado de pessoas, uma vez que o tipo de evento está proibido na cidade por força de Decreto Municipal que visa combater e prevenir a proliferação do coronavírus (Covid-19).


A proprietária da residência disse que estava realizando sua festa de aniversário e que não queria interferência da PM, pois se trava de um momento familiar. Enquanto os policiais falavam com ela, as pessoas que lá estavam começaram a se dispersar, muito delas menores de idade, que foram aos fundos da residência para pular o muro e fugir.


Porém, dois adolescentes foram abordados e foi constatado que haviam consumido bebida alcoólica. A proprietária da residência foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menor, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo ela encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.


Garrafas de bebidas alcoólicas apreendidas no local. Foto: Divulgação




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "‘Coronafest’ tinha som alto e adolescentes embriagados "

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Santos dá show, goleia o Boca Juniors na Vila Belmiro

  Trator atravessa pista, bate em moto e mata professora

  Corpo é encontrado concretado em tambor em Ponta Porã

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®