Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Acidente

Publicado em: 02/10/2020 - 09:00:59

Casal de pastores morre em acidente de carros na BR-262

Identificados como José Fernandes Sales, 67, e Sinai Souza Sales, 43, o casal que morreu devido a um acidente na BR-262 em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas que estavam em outro veículo, um Corsa Classic, também ficaram feridos.


José Fernandes Sales morreu quando recebia atendimento e sua esposa, Sinai Souza Sales, logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana devido a uma parada cardíaca. Eles estavam em um veículo Ford Focus onde também havia uma criança de 9 anos. A criança quebrou o punho esquerdo e está consciente e orientada.


José Fernandes e Sinai eram pastores da Igreja Assembleia de Deus em Dourados e retornavam para a cidade após visitarem amigos e familiares em Corumbá, publicou o site O Pantaneiro. A criança que estava no veículo estava a passeio para passear visitar um familiar em Dourados. A mãe da criança mora em Corumbá e foi avisada sobre o acidente.


De acordo com informações, a colisão aconteceu em um trecho próximo a Serrinha de Miranda. A colisão frontal entre os dois veículos teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados.


 Casal de pastores de Dourados (Arquivo pessoal)


 




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Casal de pastores morre em acidente de carros na BR-262"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Santos dá show, goleia o Boca Juniors na Vila Belmiro

  Trator atravessa pista, bate em moto e mata professora

  Corpo é encontrado concretado em tambor em Ponta Porã

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®